Jubileu Cusmaniano será celebrado com Missa no Santuário Nacional de Aparecida

Publicado por: Paróquia São José Trabalhador 25/02/2017

Em 2017, comemoramos o Jubileu de 150 anos da fundação da Associação Giácomo Cusmano – Bocado do Pobre. A festa coincide com o Ano Nacional Mariano, período em que celebramos o tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul.

Para lembrar esta dupla data, convidados você para estar conosco no dia 15 de julho, sábado, no Santuário de Aparecida, interior de São Paulo. A Santa Missa de Ação de Graças pelo Jubileu Cusmaniano será celebrada às 18h por Dom Mário Marquês, Bispo de Joaçaba-SC, e concelebrada pelos padres da congregação Missionários Servos dos Pobres.

A solenidade é uma importante oportunidade de encontro de toda a família do Bocado do Pobre e dos amigos que simpatizam com a obra de caridade proposta pelo Beato Giácomo Cusmano há mais de um século. Caso queira participar, nossa paróquia está organizando uma caravana especial até Aparecida que inclui ônibus executivo e refeições. Mais informações com a Sra. Geni Cordoni pelo telefone (41) 9 9600-2802.

“Cada pobre que tivermos salvo será, no dia do juízo, nosso advogado diante do tribunal de Jesus, e nos apresentará e recomendará ao Divino Juiz, dizendo-lhe: ‘Eis um homem cheio de misericórdia’”. Beato Giácomo Cusmano

____________ 

Foto: Raul Mattar | PasCom São José Trabalhador



Deixe o seu comentário

Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Copyright ©2019 | Arquidiocese de Curitiba - Paróquia São José Trabalhador | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar